29 de outubro de 2010

Eleições no SINSEMA: Chapa desiste de Recurso

Em reunião conjunta com representantes da Federação dos Servidores Municipais do Estado do Ceará, Comissão Eleitoral e representantes das duas chapas foi celebrado acordo, resolvendo o impasse sobre o registro da Chapa 2.


A chapa 2 teve seu registro indeferido pela Comissão Eleitoral, posteriormente a mesma Comissão decidiu acatar o registro da chapa. Inconformada com a decisão da Comissão Eleitoral que não observou as normas estatutárias a Chapa 1 apresentou Recurso a Plenária de Direção, ocorre que aquele órgão não poderia julgar o recurso, pois a maioria dos membros são candidatos. A decisão caberia então a Assembléia Geral.


Diante do impasse o Presidente do SINSEMA convidou a delegação da Federação para auxiliar numa decisão em que a imagem da entidade não fosse prejudicada.


Com a intervenção da Federação chegou-se ao consenso de que não haveria tempo suficiente para convocação de uma nova Assembléia antes da eleição e convenceu os representantes da Chapa 1 a desistir do Recurso apresentado o que foi aceito por todos, mantendo-se, assim, o registro das duas chapas.


As eleições do SINSEMA será no próximo dia 07 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.