26 de junho de 2011

O Comentário que virou Postagem

Recebemos com tristeza comentário anônimo no Blog Ponto-Chave, o internauta levanta uma questão realmente interessante, pena que não tenha coragem de aparecer.

Considerando, ainda, que algumas pessoas não sabem se inscrever para comentar decidi fazer uma análise daquele texto e tentar responder as indagações ali levantadas.

O comentário aprovado pelo administrador do Blog, foi feito em relação ao artigo do professor Carlos Tolovi  "A POLÍTICA DE ALTANEIRA: O QUE MUDOU?"

Diz o internauta: “...Uma coisa interessante, por que o blog de ALTANEIRA é só para uma pessoa postar o que ele quer? Postar o ponto de vista dele de Altaneira? Pois existem críticos em Altaneira que tem outro ponto de vista de Altaneira, Por que não tem mais pessoal para postarem seu ponto de vista de altaneira, Por quê? POR QUE NO BLOG É DA CIDADE ALTANEIRA, É NÃO DE FULANO.
OBS: NÃO SOU DE NENHUM PARTIDO, NÃO VOTO EM PARTIDO “A“ E NEM “B“, SOU UM INDIVÍDUO DENTRO DE ALTANEIRA.” (SIC)

Gostaria de deixar registrado que a definição de Blog ainda não é consensual, no entanto a mais aceita é a seguinte: "Blog é um registro cronológico e frequentemente atualizado de opiniões, emoções, fatos, imagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que o autor queira disponibilizar".

Informo ao navegante anônimo e aos demais leitores que todas as mensagens e ou artigos encaminhadas ao Blog de Altaneira foram publicadas, exceção as anônimas e as de cunho ofensivo ou discriminatório.

Em relação ao artigo do professor Carlos Tolovi, não foi enviado ao nosso Blog e digo que concordo com quase tudo que ele escreveu, mas só tomei conhecimento do texto nesse momento.

Deixo registrado que o personalismo não nunca foi e nunca será nossa marca, tem pessoas mais personalistas e egoístas opinando sobre a política de Altaneira, sem que nenhuma atitude concreta seja adotada.

O artigo do Professor Carlos merece sim uma reflexão e uma análise mais aprofundada da situação, lembrando que o prefeito em exercício, não foi eleito pelo povo, é governo provisório, não se pode exigir mudança de uma estrutura de 50 anos em 5 meses, no entanto, alguns erros já se poderiam ser corrigidos.

Para quem não leu o Artigo do professor Tolovi clique no endereço abaixo:

http://ponto-chave.blogspot.com

Um comentário:

  1. Peço desculpas, por não me apresentar, pois estava com problemas queria evitar “constrangimentos”, mas a essa altura da postagem deixa eu me apresentar:
    Nome: Kleiton Alves Fernandes
    Data de nascimento: 15/03/1996
    Cursando: 1ª Ano
    O comentário no ponto chave, foi feito por minha pessoa. A questão é que, o que eu falei na postagem sobre o que fiz no ponto chave e não sou só eu que acho isso, vamos levantar uma questão que a maioria dos Altaneirenses acha.
    O blog de Altaneira foi criado no intuito de informar os cidadãos de Altaneira, pois bem, quando era na antiga administração de Altaneira não vinha à informar o que estão informando hoje.
    Hoje em Altaneira só vêem a acontecer coisas boas? Por que o administrador do Blog de Altaneira não informa as coisas com mais certeza.
    A administração do blog de Altaneira deveria postar o que realmente esta acontecer, postar as coisas boas e ruins da nova administração, no blog você só encontra coisas boas de Altaneira, só esta a acontecer coisas boas na cidade de Altaneira?
    Cidadão Altaneirense, Kleiton Alves

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.