19 de dezembro de 2011

Festa do Dia do Município de Altaneira

Os altaneirenses comemoraram o Dia do Município com muito forró no Calçadão - foto João Alves 

Com muito forro, alegria e paz, foi encerrado os festejos em comemoração aos 53 Anos de Emancipação Política do Município no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida.

No início da noite foi delebrada Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Tereza DÁvila em louvou ao Dia do Município.

No Calçadão foi realizada a entrega dos troféus e medalhas aos desportistas que se sagraram campeão nas diversas modalidades esportivas disputadas na Semana.

A Secretária Miriam Tolovi e o Prefeito Delvamberto Soares discursaram agradecendo a participação de todos. O Prefeito se comprometeu em realizar no próximo ano uma festa maior para todos.

O forró foi animado pelas Bandas Forró da da Curtição e Arreio de Ouro que tocaram até amanhecer o Dia.

O evento foi tranquilo e terminou em paz, abrilhantando a Semana do Município que teve início no dia 15 de dezembro com apresentação do Recital de Natal. Seguiu no dia 16 com a I Corrida do São Romão e no Calçadão foi a Noite Gospel com Apresentações Culturais Evangélicas e Show Gospel com as Bandas Yeshua de Fortaleza e Villene Ramos de Pernambuco.

As comemorações continuaram no dia 17 com o Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade e o Hasteamento da Bandeira na Prefeitura Municipal. No Distrito São Romão foi realizada a Semi-final do Campeonato Feminino, Apresentações Culturais e Show com a Banda Forró Bem Bolado.

Na manhã de ontem pela foi realizada da IV Corrida de Rua e a Final do Campeonato de Futsal Feminino.

Um comentário:

  1. Parabéns Altaneira pelos seus 53 Anos.
    Que festa maravilhosa, acho que no próximo ano vai ser melhor, vocês Altaneirenses estâo de parabéns.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.