24 de dezembro de 2011

Natal de Luz em Altaneira

Luzes do Natal na Praça Pe. David Moreira no
Centro de Altaneira - foto Heloisa Bitu
Recebemos para publicação nota da Secretária Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Mirian Tolovi, nos seguintes termos:
"A partir de uma ornamentação mais atraente e de uma programação natalina mais expressiva, foi dado o primeiro passo para realização de um evento que se tornará ponto de atração para visitação durante o mês de dezembro. 
Assim, além de estarmos garantindo um momento de descontração para comunidade, estaremos abrindo um ciclo de visitação atrativa para as cidades vizinhas. Dessa forma, estaremos também criando Alternativas de Geração de Renda, contribuindo assim, com o desenvolvimento econômico do nosso município.
Nessas duas semanas a comunidade altaneirense tem visitado a Praça Padre David Moreira para apreciar com admiração a ornamentação natalina. As crianças e os adultos fazem fila para visitar a casa do Papai Noel que ficará em exposição até o dia 26 de Dezembro.

Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo em nome do Governo Municipal deseja a todos um Feliz Natal e um novo repleto de realizações".
Confira outras fotos do Natal de Luz de Altaneira:

2 comentários:

  1. Ficou maravilhosa a ornamentação da praça,parabéns ao organizador.Feliz Natal a todos Altaneirenses feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. As duas primeiras fotos da praça vazia e a da capa da publicação não são minhas!!! Apenas as do recital que são.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.