22 de fevereiro de 2012

Altaneirense faz sucesso no Teatro José de Alencar em Fortaleza

A atriz altaneirense Maria Eliane em cena na peça
"Mixórdia - Mistura Desordenada de Fragmentos" - foto divulgação

A professora altaneirense Maria Eliane Silva e também atriz, formada pelo Curso Princípios Básicos de Teatro (CPBT-2010) do Theatro José de Alencar, está fazendo sucesso nos palcos da capital Cearense.

Maria Eliane em Mixórdia
Maria Eliane participou o espetáculo "Mixórdia - Mistura Desordenada de Fragmentos" com direção de Silvero Pereira e atualmente integra o Grupo Teatral Loa juntamente com Emis Bastos, Danielly Olveira, Maycon Carvalho, John Carlos e Davy Monte, onde desenvolvem pesquisas teatrais em busca de novas possibilidades de expressão para seus trabalhos.

A atriz altaneirense atuou com desenvoltura nas peças "Os 3 Porquinhos", "O (i)Mundo" e seu mais recente trabalho no teatro foi a peça "Calo de Sangue" com direção de Maycon Carvalho.

Maria Eliane em Calo de Sangue
Em Calo de Sangue, que foi apresentada na Sala de Teatro Nadir Sabóia, do Theatro José de Alencar no período de 18 e 25/01, Maria Eliane dá vida a Dona Marizô, uma mulher um tanto amarga e de certo humor negro, mas sonhadora e esperançosa. 

Maria Eliane, assim como fez em todos os lugares por onde passou já conquistou a simpatia e a admiração dos seus colegas de trabalho. 

“Muita dedicação e disciplina fazem com que a atriz Maria Eliane, a cada dia, nos dê esse prazer de trabalhar com ela” disse atriz Emis Bastos o Grupo Teatral Loa.

O talento de Maria Eliane é conhecido de grande parte dos altaneirenses que tiveram a oportunidade de acompanha-la nas peças do Grupo de Jovens JUFA e nas atividades da Escola Santa Tereza.

Confira outras fotos de Maria Eliane nos palcos da Capital cearense:

6 comentários:

  1. Altaneira esta de parabéns,pois uma filha da terra apresentar-se no teatro José de Alencar é uma prova que a mesma é muito talentosa,e que a cidade continua exportando grandes valores em todas as atividades .Que sirva de incentivo aos pessimistas.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz em ver Eliane brilhando nos palcos,pois ela e uma pessoa muito importante para nos altaneirenses parabens Eliane,parabens Altaneira...

    ResponderExcluir
  3. Nascida pelas Altaneiras, criada no oco do mundo, seus sonhos subindo ladeiras, abrindo cancelas e hoje.... coxias! Parabéns Nega!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Eliane, Altaneira sente-se honrada pelos seus filhos ilustres e você complementa essa relação, assim como tantos outros altaneirenses talentosos, que nos orgulham contribuindo para o melhoramento e divulgação da nossa Terra.

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!em saber que minha grande amiga de infância e de vida hoje brilha nos palcos,aliás ela sempre brilhou,durante as atividades desenvolvidas em Altaneira sempre tinha sucesso!!!!!!!!!parabéns amiga!!!!!abração!!!saudades!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.