9 de fevereiro de 2012

Danniel Oliveira libera recursos para o Parque de Eventos Municipal

Deputado Danniel Oliveira e o Prefeito Delvamberto na Assembleia Legislativa - fofo Assessoria
O Prefeito Delvamberto Soares recebeu ontem (08/01) das mãos do Deputado Danniel Oliveira na Assembleia Legislativa Ofício autorizando a liberação dos recursos para a urbanização e reforma do Parque Eventos do Município no valor de R$ 305.000,00.

O Prefeito Delvamberto Soares qualificou a ação do Deputado como exemplar. "Os cidadãos de Altaneira só tem a agradecer o empenho e a atenção de Danniel com nosso município", ressaltou o chefe do executivo.

Para Danniel Oliveira a obra é um reforço na cultura do município que poderá receber eventos de maior porte e público. "Com isso a economia e a cultura da Região se fortalecem. Quem ganha é o cidadão", avaliou.

Com a urbanização e reforma o atual parque de vaquejada será transformado no parque de eventos João Almeida Braga que receberá todos os grandes eventos do Município.

O Parque de Eventos é um dos primeiro projetos de geração de emprego e renda que Delvamberto pretende implantar em Altaneira.

Um comentário:

  1. A importância que tem um investimento desse no nosso municipio e de grande importância,na qual nos sabemos que Altaneira aos pouco está se desenvolvendo e a cidades está ficando "pequena" para realizar alguns eventos,fico muito feliz em saber que estamos caminhando no rumo,muitos podem até pensar que não vai dar certo mudar o local da festa da padroeira no primeiro momento,mais quando se ver uma festa maior ainda num local com infraestrutura bem adquada erá ver que foi um bom investimento,parabéns Altaneira!!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.