26 de julho de 2012

Dilma elogia Olimpíadas de Londres e diz que Brasil fará sua parte nos Jogos do Rio em 2016

Dilma durante cerimônia de lançamento da Campanha de Promoção Turística do Brasil no Exterior - foto Roberto Stuckert Filho
A presidenta Dilma Rousseff elogiou ontem (25/07) a organização das Olimpíadas de Londres e disse que o Brasil fará sua parte na realização dos próximos Jogos, em 2016, no Rio de Janeiro. Ao participar, em Londres, de cerimônia de lançamento da Campanha de Promoção Turística do Brasil no Exterior, Dilma afirmou que todos serão bem recebidos no Brasil nas próximas Olimpíadas.

    “A última Olimpíada tem de ser sempre a melhor Olimpíada de todos os tempos. Eu tenho certeza de que aqui em Londres nós vamos viver esse espetáculo (…) Nós temos certeza de que quando chegar a vez do Rio, nós faremos a nossa parte. Todos vocês serão muito bem recebidos, e, de fato, venham se encontrar no Rio de Janeiro, também venham se encontrar conosco, e vamos todos, como disse aqui tanto o ministro Gastão quanto o presidente da Embratur, celebrar a vida. Porque, na verdade, uma das grandes celebrações da vida é o esporte”, disse a presidenta.

Com informações Blog do Planalto

Um comentário:

  1. O Brasil inteiro de greve nas universidades e institutos federais e Dilma com a cabeça em Rio 2016! Belo exemplo ela está dando! Desse jeito não vai se reeleger!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.