8 de agosto de 2012

Altaneirense é candidato a Vereador em Araxá-MG

Zé Valdez conhecido por Ceará na cidade de Araxa-MG - foto divulgação
O comerciante no ramo de panificação, José Valdez da Silva, mais conhecido por Zé Valdez é candidato a Vereador pelo Partido Verde – PV na cidade mineira de Araxá.

O Ceará da Padaria, como é conhecido nosso conterrâneo, se estabeleceu no Município de Araxá-MG no ano de 1995, incialmente, trabalhou como motorista em empresa de transporte urbano, posteriormente passou a trabalhar em uma mineradora e por fim montou uma padaria no bairro São Domingos.

Zé Valdez construiu fortes laços de amizade na cidade e foi eleito Presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Domingo por duas vezes, por suas ações na defesa dos interesses do Bairro foi lançado candidato a Vereador.

O município de Araxá está localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro e tem sua população estimada pelo IBGE em 2011 é de 94.798 habitantes e 70.597 eleitores.

O Neto de Mãe Gulora, que cedo deixou altaneira em busca de melhores condiçoes de vida em São Paulo e depois Minas Gerais, disputa uma das 15 vagas na Câmara Municipal de Araxá pela Coligação Araxá Mais Verde, formada pelos partidos PRB/PPS/PV.

Não conseguimos contato com Zé Valdez para sabermos de suas propostas para o mandado legislativo, mas seu primo Ariocélio Soares que também residiu em Araxá disse que ele sempre mostrou uma grande preocupação com a necessidades de melhoria das condições de vida dos moradores do bairro, incluindo as áreas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social.

Confira o Registro de Candidatura de Zé Valdez no TSE:

3 comentários:

  1. Esse eu confio e acredito ser um ótimo representante do povo.

    ResponderExcluir
  2. Araxá vai ganhar muito com esse homem honesto e trabalhador...

    ResponderExcluir
  3. parabéns zé valdez. gente muito boa trabalhador e honesto.sempre muito direito fomos amigos de infâncias. também muito ligado ao esporte jogava muita bola. pena que não é em nossa querida altaneira que ele vai prestar seus serviços como legislador, pois com a sua simpatia vai se eleger.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.