5 de agosto de 2012

Vereador Adeilton lança Blog da Campanha

O Vereador Professor Adeilton, candidato a reeleição pelo Partido Progressista – PP, lançou no início da noite de ontem (04/08) um blog para divulgar as suas ações e suas propostas da campanha.

Na primeira postagem o Vereador faz uma apresentação de sua candidatura, fala de sua história e de suas lutas, cita que nesses de três primeiros anos de mandato participou de forma efetiva dos trabalhos do legislativo, nunca faltou a uma sessão ou reunião e sempre trabalhou na defesa dos menos favorecidos ou dos injustiçados pelos interesses dos que se acham mais poderosos.

“Agora estou buscando um novo mandato para continuar com meu trabalho, minha disposição e minha inteligência para lutar na Câmara Municipal de forma legítima e encaminhar projetos e propostas que contribuirão com o engrandecimento, cada vez maiores da educação, da cultura, da saúde, do esporte e do desenvolvimento social e econômico” finaliza o Vereador.

Na segunda postagem o Vereador e candidato apresenta as suas propostas para um segundo mandato. No Blog foi disponibilizado o jingle da campanha do Vereador.

O Vereador Adeilton foi o primeiro candidato a lançar um Blog nesta campanha eleitoral e também criou um perfil e lançou uma página na rede social Facebook.

Na semana passada postamos uma matéria em que alertava a desatenção dos candidatos em relação aos usuários da rede, uma vez que apenas o Vereador Deza tinha apresentado propostas, nesta semana os candidatos Edezyo e Flavio apresentaram suas propostas na rede.

2 comentários:

  1. parabéns professor adeilton, você sempre mostrando seu potencial,engraçado como professor você é nota 10; mas como vereador já não posso dizer o mesmo, teve toda chance de fazer o melhor por nosso povo, mas sempre viveu em função dos seus próprios interresses junto com a outra administração.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Soares pela publicação. Aproveitar pra agradecer e informar aos seus seguidores q contaremos com a participação de todos. Vamos em frente...

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.