23 de novembro de 2012

Icasa é finalista na Serie C do Brasileiro 2012

Jogadores do Icasa comemoraram junto à torcida a conquista da vaga para a final da Série C do Brasileiro - foto Futura Press
O Icasa cumpriu a missão de devolver a derrota do primeiro jogo semifinal e venceu ontem (22/11), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, por 2 a 1 ao a equipe do Paysandu e confirmou vaga na decisão da Terceirona. A final será contra o Oeste (SP) ou o Chapecoense (SC).

O Icasa marcou o primeiro gol logo aos 6 minutos do 1º tempo. Naylhor fez de cabeça. Com mais volume de jogo, o Verdão foi impondo o ritmo da partida.

O segundo gol dos donos do Verdão do Cariri foi assinalado através de pênalti. Aos 24 minutos, Marcus Vinicius,do Paysandu, meteu a mão na bola. Já tinha cartão amarelo e foi expulso. Dois minutos depois, Niel cobrou e ampliou o placar para 2 a 0.

Para piorar a situação dos paraenses, Ricardo ainda recebeu cartão vermelho por reclamação. Com dois a menos em campo não restou muito o que fazer para o Paysandu, que ainda diminuiu o placar para 2 a 1 com gol de Thiago Potiguar, aos 43min.

O Vereador eleito Edezyo Jalled liderou uma comitiva de altaneirense para prestigiar o Verdão do Cariri no Estádio Romeirão em Juazeiro.
“O Verdao tem uma grande torcida em Altaneira e sempre estamos presentes nos principais jogos aqui no Romeirão. Já combinamos que para a final a comitiva vai ser maior” disse Edezyo por telefone.  

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.