2 de fevereiro de 2013

Homenagem do Blog Informações em Foco

O Professor e Blogueiro Nicolau Neto publicou ontem (01/02) no seu Blog INFORMAÇÕES EM FOCO, uma matéria em homenagem aos 3 anos de criação do Blog de Altaneira.

Nicolau diz que o nosso Blog vem exercendo um papel relevante em defesa da boa informação aos internautas deste país, principalmente aos altaneirenses. Lembra ainda, do nosso envolvimento nas discussões locais sobre os desdobramentos político-partidários e sobre as políticas educacionais para os profissionais do magistério, pilares de qualquer espaço social.

O Professor disserta ainda que é manifesta a nossa preocupação com a inserção dos leitores no universo da informação, assim como nos espaços de atuação política, o que gera um circulo vicioso positivo, na medida em que há um desdobramento, por parte dos internautas/leitores/portal, no campo da análise crítica das informações veiculadas, assim como de produção, circulação e divulgação do conhecimento social.

“Próximo de completar seu terceiro ano na rede mundial de computadores o Blog de Altaneira vem, desde então, horando o nome que leva sempre que possível dando a oportunidade aos munícipes distantes de sua terra, de conhecer o que se passa. Afinal, fazer um portal é fácil, difícil é ter constância nas publicações. Fomos testemunhas de vários blogs sendo construídos, mas não duraram sequer uma semana” publicou o Professor.

“No sentido de valorizar o trabalho realizado pelo blog, o portal de comunicação INFORMAÇÕES EM FOCO, sente-se honrado em tê-lo como parceiro nessa árdua tarefa que é contribuir para quebrar essa cultura do imediatismo, o que acaba substituindo uma boa leitura por vídeos e imagens com teores nada educacionais, afastando os jovens imersos nas redes sociais da cidadania” finaliza Nicolau.

Agradecemos ao Professor Nicolau e registramos que a honra é todas nossa em tê-lo como parceiro.

Um comentário:

  1. Como disse no artigo nos sentimos honrado em ter esse portal como parceiro. Uma vez mais, receba os nossos saudosos parabéns!!! Sucessos!!!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.