6 de fevereiro de 2013

Homenagem do Professor Carlos Tolovi

Recebemos mensagem via Correio Eletrônico do professor Carlos Alberto Tolovi felicitando-nos pela passagem do nosso terceiro  Aniversario.

Professor Tolovi esta residindo atualmente São Paulo concluindo seu Mestrado.

Leia a Mensagem do Professor Tolovi:

"O Blog de Altaneira está de parabéns pelo seu terceiro aniversário. Mesmo porque, sua contribuição para os altaneirenses é irrefutável. O esforço pela imparcialidade, o seu dinamismo, o seu formato e a relevância das matérias postadas são aspectos que serviram e servem de referência para os "blogueiros" de nosso município, que se multiplicam e se qualificam cada vez mais. Um trabalho que merece a nossa crítica construtiva e todo o nosso respeito".

Agradecemos ao Professor Tolovi pela homenagem sincera e vamos continuar nessa mesma linha.

Se você também quer deixar alguma mensagem para Blog mande para nosso correio eletrônico blogdealtaneira@gmail.com ou publique na nossa pagina no Facebook.

3 comentários:

  1. Só Retificando a matéria de Dr. Soares. Carlos Alberto Tolovi já é mestre desde que eu o Conheço. Ele está fazendo Doutorado.

    ResponderExcluir
  2. Só retificando o Professor Mestre Carlos Alberto Tolovi, está concluindo seu PHD (Philosophy Doctor) em Filosofia. Mestre ele já é a muito tempo.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.