10 de abril de 2013

Atuação do Sargento Cícero mereceu elogios em Audiência Pública

Sargento Cicero Comandante do Destacamento da PM em Altaneira - foto João Alves
Apesar das críticas apresentadas pela omissão dos policiais militares em relação ao tráfico de drogas ilícitas no Município, a atuação do Sargento Cícero, comandante do Destacamento da PM, mereceu elogios de várias pessoas que participaram da Audiência Pública da Câmara Municipal sobre venda e consumo de entorpecentes em Altaneira ontem (09), no Salão de Atos da Secretaria de Assistência Social.

Durante a Audiência, as constantes rondas realizadas pelos policiais militares nos bairros da cidade foram apontadas por populares como positiva para intimidação de possíveis delitos, inclusive na zona rural do Município.


Usando palavra, o Sargento Cícero agradeceu os elogios ao seu trabalho e afirmou que não aceita no seu destacamento policiais que tenham envolvimento com criminosos, nem tão pouco corruptos. Disse também que casos dessa natureza serão imediatamente comunicados aos seus superiores para adoção das medidas cabíveis.

O Sargento explicou que se houve omissão da Policia Militar foi no passado, pois seu trabalho é sempre dentro da legalidade e faz o possível para cumprir com o seu dever e igualmente cobra de seus comandados.

O comandante do Destacamento ainda lamentou a omissão das pessoas vítimas de furtos e roubos no registro de boletins de ocorrência. Aconselhou que a população procurasse não temesse procurar a Unidade Policial para feitura de B.O's, uma vez que seria de grande ajuda na atuação dos policiais em busca, que trabalham atualmente com um efetivo maior.

Um comentário:

  1. quando ouvi falar das drogas em altaneira nem e novidade por que ela tá tomando conta do brasil pois o município tem que assumir liderança assim como os comandantes guia suas tropas/.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.