19 de maio de 2013

Garoto Beleza lança Blog


O servidor municipal, repórter da Radio Altaneira FM e fotógrafo amador João Alves, mas conhecido como o Garoto Beleza, lançou na noite de ontem na rede mundial de computadores o Blog Garoto Beleza, onde publicará suas fotos e noticias do cotidiano de Altaneira e cidades vizinhas.

Usando a rede social Facebook Garoto Beleza faz a cobertura fotográfica de todos os eventos realizados no Município de Altaneira e em cidades vizinhas. João registra as atividades esportivas e culturais, eventos oficiais da administração local e ainda o cotidiano da cidade e das pessoas.

O Garoto Beleza, como a maioria dos altaneirense, iniciou sua caminhada nas redes sociais pelo site de relacionamento Orkut e quando de lá saiu deixou 6.658 e atualmente conta com quase 20.000 fotos nas redes sociais.

As fotografias do Garoto Beleza são curtidas e compartilhadas por altaneirense em diversas partes do Brasil e do mundo. As imagens da Festa da Padroeira são as mais aguardadas pelos seguidores do Garoto Beleza nas redes sociais e ainda atua como repórter no noticioso da Radio Altaneira FM ao meio dia e a noite apresenta o Programa líder de audiência via internet com músicas da Jovem Guarda.

Um comentário:

  1. Parabens ao João pela iniciativa. Nossa cidade vem tendo uma média alta de acessos e variados contatos com a grande rede de computadores. Pude comprovar essa realidade em recente encontro em maracanaú, onde fui representando Altaneira e lá outros 14 municipios, inclusive de medio e grande porte. Pelas falas dos participantes, vemos que estamos a frente. Isso pode valer positivamente. E já vemos fihos da terra ocupando posições em toda a região cariri. EVANTUIL

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.