20 de setembro de 2013

Programação da Festa de Outubro em Altaneira - 2013

Cartaz de divulgação com as atrações da Festa
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo divulgou no final da tarde de hoje (20/09) o cartaz com as atrações da Festa de Outubro em homenagem a Padroeira Santa Teresa D’Ávila a ser realizada no Parque de Eventos João de Almeida Braga, no período de 06 a 15 de outubro. 

As atrações são as seguintes:

Domingo/06 - Bota Pra Moer e Apimentados do Forró;

Segunda/07 - Noite Cultural Artista da Terra;

Terça/08 - Noite Cultural Artista da Terra;

Quarta/09 - Tiaguinho e Mala Mansa;

Quinta/10 - Seresta Baile João Dino e Banda;

Sexta/11 - Forró de Nois e Forró do Sertão;

Sábado/12 Fábio Carneirinho e Sirian Grangeiro;

Domingo/13 - Show das Crianças Patati e Patatá e Palhaços;

Segunda/14 - Forró Real, Forró Embalo e os Águias de Barbalha.

Na Quarta-feira (09/10) a Noite dos Conterrâneos tem também o Show de Humor com Henrique Vidal e nos dias 11, 12 e 14 das 17 às 19h terá as Tarde Bregas com Charles Tocador e convidados.

As atrações da Festa de Outubro foi um dos temas mais debatidos nas redes sociais pela juventude altaneirense gerando expectativas e debates acirrados quando as bandas e artistas a serem contratados. 

Uma enquete foi criada e os navegantes apontaram as atrações preferidas, no entanto das 10 primeiras colocadas apenas as bandas Forró Real e Forrozão Bota pra Moer  foram contratadas.

A empresa vendedora da licitação assinou contratado na manhã de hoje e imediatamente comunicou ao Prefeito e a Secretária as bandas já agendadas para a festa. 

O empresário Palito do Megasom imediatamente imprimiu uma amostra do Cartaz e já está divulgando a Festa em São Paulo.

3 comentários:

  1. caracas não colocaram caninana do forró a banda mais badalada da nossa região. esta muito fraquinha os festejos de altaneira este ano. estou pensando em ir passar os festejos deste ano ai na minha querida altaneira e o show de caninana do forró era um de meus planos. tal vez vou até adiar o meu passeio pois a festa que é uma das atrações de altaneira mais falada este ano esta capemba

    ResponderExcluir
  2. eu achava melhor se a festa fosse no calçadão, pois é de uma tradição e que o povo já tava acostumado. E também o dia de realzão ser em uma segunda feira, pois na terça feira todos trabalham, então fica difícil das pessoas de fora vir pra essa festa, eu mesmo não vou poder comparecer, e é por que tenho meus pais que moram air., ficou a desejar esse ano a festa da padroeira...

    ResponderExcluir
  3. deixou a desejar essa festa da padroeira, só em o ultimo dia for numa segunda feira, ficou mais difícil das pessoas de fora irem p essa festa. E também o local da festa em ser no parque e não no lugar de sempre, que era no calçadão da cidade.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.