Contato


O Blog de Altaneira é um sítio sem fins lucrativos, visa tão somente promover e divulgar o nosso Município, propiciando um espaço para discutirmos política, cultura, costumes e outros temas de interesse coletivo.

Se você deseja publicar algum artigo no Blog de Altaneira, apresentar alguma crítica ou sugestão entre em contato conosco através do seguinte endereço eletrônico: blogdealtaneira@gmail.com

Administrador: Raimundo Soares Filho 
(88) 999.330.131

10 comentários:

  1. Boa noite!

    Vi que seu blog é muito acessado, eu sou do Ceará portadora de uma doença rarissima FIBRODISPLASIA OSSIFICANTE PROGRESSIVA estpu pedindo sua ajuda seu apoio para juntos divulgarmos esse caso veja o video http://www.youtube.com/watch?v=bMMU8nhDNEk veja meu blog tbm. http://fop-doen.blogspot.com.br/

    Esse é meu telef: 88-3632-6415

    Tenho grandes sonhos de ter o meu transporte, e tbm levar o meu caso até a presidencia, conto com seu apoio.


    Bora nós divulgar, vamos a luta juntos seremos mais forte!

    Grata!


    Martinha Brito

    ResponderExcluir
  2. O Blog de Altaneira, é 10 !!!

    Estarei ai em outubro.

    Paulo Rogério Mandu.

    paulo.ferreira@mundial.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Vi o blog e achei que voces podiam me ajudar... Procuro uma pessoa chamada ANTONIO PEREIRA DE ALMEIDA, que residia na rua Furtado Leite, 145, aí em Altaneira. Tenho um carro que pertenceu a ele e estou precisando regularizar a documentação. obrigado
    valterivan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Blog de Altaneira.
    Gostei do novo Visual!

    ResponderExcluir
  5. Olaá alguém poderia mim passar o numero da Escola 18 de Dezembro?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns doutor! Você esta realizando um grande trabalho para o município de Altaneira. Hoje os filhos de Altaneira mantém-se informados diariamente sobre tudo que acontece ai em nossa terra, esse trabalho que você vem realizando é de grande importância para todos os Altaneirenses em especial os que estão fora de Altaneira. Seu Blog é bem elaborado, muito organizado e democrático. Mais uma vez PARABÉNS.


    Atenciosamente
    Francisco Rufino

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!! Visitando o blog de altaneira vi uma postagem que muito me chamou a atenção que fala do aceso ao parque de vaquejada pela rua João Gonçalves pois eu moro nas proximidades e hoje nos encontramos numa situação se não critica mais próximo de uma calamidade,a foto que foi postada naquela época hoje não lembra nada oque se depara aquele acesso,ficaria muito feliz se eu pudesse contribuir para alguma mudança na melhoria da mesma já me deparei com vários acidentes,por falta de sinalização,iluminação dentre outros problemas,gostaria que o blog visitasse a mesma e fizesse uma comparação do antes e do agora,queremos melhorias...Atenciosamente Douglas Pereira

    ResponderExcluir
  8. Em breve estarei ai em Altaneira!
    Sou de SP musico, escritor, canto, toco e faço muitas atividades culturais para comunidade.
    Podemos somatizar nossas forças e trabalhar para a comunidade ajudando-as a se desenvolver melhor com a juda de voc~es.
    Quero desejar hoje o melhor dia de todos quantos visitam este blog e principalmente para o Administrador: Raimundo Soares Filho e sua Família.
    Um forte abraço para todos e agradeço pela Morosidade Afetiva de poder compartilhar por aqui.

    Ass. Jean Gasque--Itaim Paulista São Paulo-Brasil

    ResponderExcluir
  9. Faça parte do novo Agregador Blogospel, exclusivo para divulgar seus conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus, evangelizar, divulgar e mais, aumentar o tráfego do seu blog ou site.
    Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia sou da familia Sabino Dantas de Barbalha ceará meus avós viveram no sitio Buriti, por nome Antonio Sabino Dantas queria saber se tem alguma relação com os Sabinos Dantas de Altaneira.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.