Páginas

21 de abril de 2010

Seduc – Resultado do concurso para professor sai até 6ª feira


“Em primeira mão, a coordenadora de gestão de pessoas da Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), Marta Vieira, informou para o Blog Concursos, do O POVO que o resultado final do certame deverá ser divulgado até a próxima sxta-feira (23). O concurso vai contratar quatro mil professores para a rede estadual de ensino.

O que dá segurança que o resultado definitivo da seleção poderá ser anunciado até esta data, de acordo com ela, é o fato da lista final de aprovados já ter sido, inclusive, encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), local onde será veiculado primeiramente.

“Tivemos muito trabalho e cautela para concluir essa lista, mas ela já está pronta. Tanto que fizemos o encaminhamento dela hoje (terça-feira), de forma que possa sair no Diário Oficial na quinta ou, no máximo, sexta-feira”, declarou a coordenadora, em conversa com o blog.

Marta disse ainda que está previsto para a terça-feira da semana que vem (dia 27) a homologação do resultado final, também no DOE. Aos ansiosos, um recado.

A edição do dia do Diário Oficial do Estado geralmente é publicada por volta das 17h.

Logo em seguida à confirmação do resultado no DOE, os dados também ficarão disponibilizados no site da Cespe/UnB, organizadora do processo seletivo do certame.

A SELEÇÃO

Serão contratados, de forma imediata, quatro mil profissionais para assumir o cargo de Professor Pleno I, em áreas de estudo do Ensino Médio. O salário oferecido é de R$1.327,66.

SERVIÇO

Clique aqui para ver o site de informações do concurso

Do Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.