Páginas

19 de maio de 2010

Serra diz que não pedirá votos para Cid por ser constrangedor


O candidato do PSDB à Presidência da República, ex-governador José Serra (PSDB), disse ontem que não irá pedir votos para o governador Cid Gomes (PSB), mesmo com a possibilidade de, no Estado, a sigla tucana apoiar a reeleição de Cid. ``Não, não (vou pedir votos), o Cid é de outro partido, tem outras alianças, e seria muito constrangedor pra mim fazer isso``, afirmou Serra rápida curta entrevista coletiva realizada após palestra promovida pelo Grupo de Comunicação O POVO, no hotel Gran Marquise.

Serra, contudo, se esquivou de responder se seria constrangedor ter o PSDB do Ceará no mesmo palanque de Cid, hipótese hoje bem provável. ``Seria constrangedor para mim``, reiterou.

Questionado sobre o fato de o PSDB não ter candidato próprio ao Governo do Ceará, Serra afirmou que essa decisão está entregue aos partidos aliados e que ele não vai interferir. ``Nem no meu Estado, São Paulo (eu interfiro), porque eu tenho que ficar ligado permanentemente à questão nacional``, argumentou.

Em resposta ao deputado Ivo Gomes (PSB), que no último dia 10, no programa Jogo Político, da TV O POVO, opinou que a vitória de José Serra (PSDB) coloca todos os empreendimentos do Estado em ``risco iminente``, o tucano mandou o seguinte recado: ``Em todo caso, pode dizer a ele que não há motivo para preocupação, até porque a minha biografia e aquilo que eu fiz mostram que eu faço aquilo que eu digo.``

Com informações do O Povo Online

2 comentários:

  1. Nem sempre Serra faz o que diz quem não lembra que ele assumiu em debate na TV que completaria seu mandato de Prefeito em São Paulo.

    Por outro o constrangimento dele não serve para os tucanos locais que renegam a legenda nacional em troca de alguma chance de reeleição.

    Os emplumados daqui não sabem fazer campanha na oposição entraram no Governo pela janela e não querem sair.

    Triste muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Sem constrangimento.

    Prefeito de Altaneira declaram apoio a Serra, Cid, Tasso e Eunicio.

    Tenta ser fiel ao seu partido e agradar o Governador.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.