Páginas

25 de outubro de 2010

Delvamberto lança Informativo 40

A comerciante Valdelice Bitu exibe o informativo lançado por Delvamberto
Lançada nesta semana em Altaneira o informativo 40 em que Delvamberto agradece a expressiva votação que seus candidatos receberam nas urnas no último dia 03. “venho agradecer mais vez  a todos vocês Altaneirenses que no último dia três nos deram a maior demonstração de carinho, confiança e credibilidade elegendo todos nossos candidatos” diz o empresário na abertura do texto.

Delvamberto confessa que não esperava tamanha façanha “sei o quanto é difícil e desleal disputar eleições com um poder que oprime aqueles que tem coragem de expressar a sua vontade de mudanças e que exercendo o seu direito à democracia são descriminados e muita vezes até demitidos.” Continua. Cita que a coragem e a determinação dessas pessoas lhe dar força e coragem para continuar lutando por uma Altaneira mais justa aonde o direito do povo venha ser respeitado.

Em nome dos nossos vereadores e de todas as lideranças agradece a expressiva votação e pede mais uma vez a manutenção dessa corrente para eleição de Dilma Roussef no dia 31 de outubro. “vamos voltar as urnas e dar mais uma vez a maior demonstração de reconhecimento ao nosso grande presidente Lula votando em Dilma Presidente e assim  contribuir para que essas grandes mudanças possam continuar acontecendo no nosso País, no nosso Estado e no nosso município". Conclui.

Ao final do Informativo Delvamberto faz um comparativo entre os governo FHC e Lula e pede reflexão ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.