Páginas

1 de novembro de 2010

Festa da Vitória em Altaneira

Delvamberto discursa no Calçadão - Foto Heloisa Bitu
Eleitores comemoram, na noite de hoje (o1/11), a vitória de Dilma em Altaneira com animação do Trio Mega Som.

Desde às 19h. eleitores aguardava a chegado do trio Mega Som e do empresário Delvamberto Soares. Às 20h. lideranças políticas e eleitores fizeram uma caminhada pelas principais ruas da cidade. A multidão seguia o Trio Mega Som que tocavam jingles da campanha de Dilma e das campanhas anteriores de Lula. O jingle Lula Lá animou os eleitores que pulavam e cantavam animados.

Vereadores e lideranças políticas discursaram para agradecer a expressiva votação de Dilma em Altaneira e, ainda, para criticar a atitude do Juiz Eleitoral que proibiu o uso do Trio na noite de ontem (31/10).

O Vereador Deza lembrou o fato histórica da eleição da primeira mulher Presidente do Brasil, por sua vez o vereador Flavio disse que ficou decepcionado com a atitude do Juiz de proibir o povo de comemorar e agradecer ao Presidente Lula pela grande administração que está concluindo, disse assistiu na TV o povo comemorando em todos os recantos do Brasil, mas não foi permitido ao povo de Altaneira de comemorar a vitória na sua plenitude.

A vereadora Lélia apresentou uma poesia e agradeceu aos eleitores da Taboquinha que deu uma vitória esmagadora nas urnas a futura presidente do Brasil.

Discursaram ainda as lideranças Charles e Delvamberto que também agradeceram o apoio popular aos seus candidatos.

Delvamberto lembrou que os Governos de Lula e Cid fizeram muito por Altaneira e que merecem o apoio dos altaneirenses. Disse ainda que o seu partido, o PSB, foi um dos que mais cresceu nessas eleições.

"Elegemos todos os nossos candidatos isso aumenta a nossa responsabilidade, mas assumimos, mais uma vez, o compromisso de continuarmos na luta por melhores condições de vida para o nosso povo" concluiu Delvamberto.

Confiram fotos da Festa da Vitória:






Fotos: Heloisa Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.