Páginas

31 de dezembro de 2010

Adeus 2010

O primeiro ano de um blog ninguém nunca esquece, principalmente se este primeiro ano ficou marcado por uma excelente audiência e sucesso entre os seus leitores.

Expressões como “tá no blog” e “tu viu no Blog?” viraram jargões em nossa cidade.

Quase diariamente recebemos mensagens de altaneirenses que residem em outros estados agradecendo, elogiando e nos parabenizando pelas postagens.

A criação do Blog de Altaneira veio suprir uma carência na rede mundial por informações sobre a nossa cidade, uma vez que tais informações estavam restritas aos usuários do sítio de relacionamento Orkut.

Nesse final de ano o Blog de Altaneira é o primeiro resultado nos principais sítios de busca pelas expressões: Altaneira, Altaneira – Ceará e Altaneira – CE, antes as informações eram distorcidas e direcionadas a sítios que não mantinha nenhuma relação com nossa cidade.

Em 2010 publicamos várias postagens em forma de homenagem a diversas pessoas, que se destaca ou se destacaram em nossa cidade ou contribuem de alguma forma para divulgar o nome de Altaneira nesse Brasil afora.

Os homenageados de 2010 foram: Adevaldo AlmeidaAntonio RaimundoChico PretoDJ AlanLeonardo RufinoMãe GuloraRicardo SousaSeu BatistaValdemar Poeirão (clique nos nomes e releia as postagens).

Aqui também postamos várias matérias sobre a história do Município, da administração, das eleições, o projeto sobre a revitalização da Lagoa Santa Teresa e toda a cobertura do processo de cassação do Prefeito de Altaneira.

Realizamos uma cobertura todas especial das eleições deste ano, dentre as quais se destacam as seguintes postagens:












Você pode conferir as matérias mais visualizadas no ano de 2010 clicando no título abaixo:


Lembramos aqui algumas matérias relevantes que não aparecem entre as mais visualizadas:















Várias matérias nossas em 2010 foram republicadas por outros Blogs e algumas até no Jornal O POVO um dos mais influentes veículos de comunicação do Estado.

Todo o sucesso do Blog é do naveganteas que acessa, critica e opina.

O nosso agradecimento a todos.

Um comentário:

  1. Toda manhã a primeira coisa que faço depois que merendo, gosto de abri o computador para ver as noticias da minha querida cidade onde nasci,creci,hoje vivo fora por motivo de força maior. Vejo todas noticias através do blog. Parabéns pela criaçâo do mesmo.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.