Páginas

21 de dezembro de 2010

Dia da Comunidade Protestante de Altaneira será comemorada Hoje


O Município de Altaneira conta hoje com um grande número de pessoas que, não sem razão, participam de eventos religiosos e, ou de culto a uma personagem divina não alusivas ao viés tradicional, ou seja, a comunidade católica.
Nunca é demais lembrar que, Altaneira ainda é uma Cidade considerada católica, no sentido exclusivamente do número de fiéis participantes. No entanto, é sabido que há paulatinamente um crescimento vertiginoso da comunidade protestante neste local.
Altaneira conta hoje com cinco Organizações Protestantes, quais sejam, Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, Igreja Batista, Internacional da Graça e a Congregação Cristã no Brasil.
Em virtude desse crescimento, pode-se dizer, foi instituído pelo Poder Legislativo Local um Lei, ou Projeto de Lei que faz menção a um dia exclusivo para as comemorações dessa conjuntura social de vinculo religioso. O dia instaurado para isso é 21 de Dezembro.
Ano passado, a comunidade Protestante de Altaneira se reuniu e fizeram um grande evento no Calçadão com participação de pregadores reconhecido nacionalmente. Este ano, a programação está prevista para acontecer logo mais a noite no Centro Comunitário.
Por José Nicolau - Altaneira FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.