Páginas

30 de março de 2011

Aniversário do “Cobras Moto Clube”

Os Cobras saindo para sua primeira viagem em março de 2003
Há oito anos um grupo de motociclista de Altaneira fundava o Cobras Moto Clube. A decisão de criar e organizar o moto clube se deu após a visita dos Moto Clubes “Cabras da Peste do Crato” e “Carcarás do Cariri” de Juazeiro.

Membros dos dois Moto-Clubes participaram uma palestra sobre segurança no trânsito na Câmara Municipal e concederam entrevista na Altaneira FM onde deram vários depoimentos de aventuras sobre duas rodas. O evento coordenado pelo Administrador deste Blog atraiu a atenção da população altaneirense e despertou o interesse na fundação do nosso Moto Clube.

A primeira viagem dos “Cobras” foi ao Açude de Orós. São membros fundadores do Moto Clube: Ariovaldo, Daice, Deca, Deza, Eudes, Raimundo Rufino, Sarafim e Soares.

Na primeira viagem participaram, ainda, na ida: Delvamberto, Palito, Aderson Júnior, Erlon, João Dácio e Joãozinho Matias. Estava no carro de apoio: Armando Caldas e Louro Duarte.

Os “Cobras” realizaram várias viagens pelo Estado do Ceará e pelos Estados de Pernambuco, Bahia, Alagoas e Sergipe.

Comemorando o 5º. Aniversário “Os Cobras” repetiram a primeira viagem e visitaram novamente o Açude de Orós.

No 6º. Aniversário “Os Cobras” realizaram a primeira viagem interestadual visitando a cidade de Paulo Afonso na Bahia.

No ano passado “Os Cobras” viajaram à Serra da Ibiapaba e visitaram a Gruta de Ubajara um dos pontos turísticos mais visitados do Ceará.

Este ano devido ao momento político que a cidade atravessa “Os Cobras” decidiram comemorar o seu oitavo aniversário apenas no mês de abril, a data e o destino ainda não estão definidos.

Confiram também:



Um comentário:

  1. Que curioso!

    Estou lendo um livro chamado "Hell's Angels", que fala exatamente sobre um moto clube bastante conhecido pelo mundo [principalmente nos EUA] titulado Hells Angels. Contudo, diferentemente dos Cobras de Altaneira, eles são foras-da-lei que amedrontaram por muitos anos [Desde os anos 50] diversos estados norte-americanos. Atualmente, o Moto Clube Hells Angels possuem membros nos quatro cantos do mundo.

    Achei interessante a coincidência.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.