Páginas

24 de março de 2011

PMDB celebra Aniversário de fundação com jantar em Brasíla

O vice Presidente Michel Temer cumprimenta o Deputado
Genecias Noronha, no centro o empresário Palito
Fundado em 1966, depois que o regime militar instalado no país extinguiu os 13 partidos políticos então existentes, o PMDB celebra nesta semana seu quadragésimo quinto aniversário. No próximo dia 31, o Senado realiza sessão especial para celebrar data.

Como parte da programação de aniversário, o partido reuniu sua Executiva Nacional terça-feira (22/03), na sede da liderança na Câmara em Brasília para um jantar de confraternização com senadores, deputados, governadores e prefeitos, além do vice-presidente da República Michel Temer.

Maior partido brasileiro em número de filiados, o PMDB sucedeu o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para ser a legenda de oposição ao regime militar no mesmo ano em que os apoiadores do regime fundaram a Arena (Aliança Renovadora Nacional).

Nota divulgada pelo partido informa que a defesa das reformas política e tributária, além de uma campanha por novas filiações marcarão esse aniversário. No texto, o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp (RO) lembra que, nas duas Casas do Legislativo, há comissões trabalhando na reforma política.

Ele também informa que, com o apoio dos senadores José Sarney (Presidente do Senado), Renan Calheiros (líder no Senado), do deputado Henrique Eduardo Alves (líder na Câmara), e do vice-presidente da República, Michel Temer, foi instalada na Câmara uma comissão para estudar a reforma tributária.

O empresário altaneirense Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito, participou do jantar comemorativo a convite do Deputado Federal Genecias Noronha, Vice Lider do Partido na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.