Páginas

30 de março de 2011

Sai nova Lista de Candidatos a serem chamados pelo Concurso Público

O Prefeito em Exercício de Altaneira, Raimundo Rodrigues da Mota (PSDB) por intermédio do Edital Nº 02 de 25 de Março do ano em curso apresentou uma nova lista de candidatos aprovados no concurso público realizado em 2009 e, que se encontravam no quadro de reserva.

De acordo com este edital as vagas estão disponibilizadas da seguinte forma, passemos a conhecê-la: Três (03) para os cargos de Vigia a serem ocupadas por Francisco Silva Lima, Francisco Mário Gomes de Almeida e Francisco Orlando Vieira de Lima. O mesmo número para os cargos de Professor da Educação Básica II. Aqui, as disciplinas distribuídas obedecem ao seguinte critério, quais sejam: Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para o ensino na educação básica, Licenciatura Plena em Ciências, bem como também Licenciatura Plena em História. Desta feita, os profissionais convocados para assumirem tais postos, respectivamente, são Lígia de Sousa Venâncio, Maria Roselice Fernandes Bitu e Antônio Nonato Caldas.

Ainda aqui, obedecendo inclusive ao número já exposto, aparece o cargo de Agente de Endemias. Nesse sentido, os novos agentes são Luciano Henrique de Sousa, Eduardo Pereira de Sousa e Antônio Dantas de Sousa. Já os referentes à Motorista serão convocados dois nomes, passemos então a elencar: na categoria D – Gerisvan Ferreira Lima. Na categoria A/B – Francisco Ferreira da Silva. Foi convocado apenas um nome para ocupar a função de Agente Administrativo, qual seja, Josimária Martins de Lima.

Vale lembrar que os candidatos devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura munidos de toda a documentação. 


Por José Nicolau da Altaneira FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.