Páginas

15 de maio de 2011

Associação universitária lança Blog

Pagina inicial do Blog da AUNA

A Associação Universitária de Altaneira – AUNA lançou um Blog na rede para divulgar suas atividades e melhor interagir com seus associados.

A AUNA conta hoje com 48 associados matriculados nos diversos cursos da UFC, URCA e particulares.

O Jovem Emerson David é moderador do Blog e anuncia em um dos seus artigos que vai divulgar o nome dos inadimplentes, algo perigoso, pois pode causar constrangimento aos associados.

Para visitar o Blog da AUNA clique no endereço abaixo:


2 comentários:

  1. POIS EH SOARES MAIS A INTENÇÃO EH REALMENTE EH ESSA...POIS ESSA FOI A UNICA MANEIRA QUE AGENTE ENCONTROU PARA QUE OS ASSOCIADOS PAGEM SUAS MENSALIDADES EM DIA, POIS EH VERGONHOSO A PESSOA NÃO PAGAR 20,00R$ MENSALMENTE..SENDO QUE É PARA ARCAR COM POSSIVEIS GASTOS EM BENEFICIO DE TODOS OS ASSOCIADOS INCLUSIVE DAQUELE QUE ESTA ATRASADO..SENDO QUE NA MAIORIA DAS VEZES EH O QUE MAIS RECLAMA...VALE SALIENTAR QUE AS MEDIDAS A SEREM TOMADAS EH DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ASSOCIAÇÃO POIS FOI DECIDIDO EM REUNIÃO...SÓ ESCLARECENDO PARA QUE FUTURAMENTE NÃO CULPEM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM TAIS MEDIDAS..
    E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE SO TEMOS A AGRADECER POR ESTAREM FAZENDO MUITO POR NÓS..

    ResponderExcluir
  2. Como eu postei lá no blog da AUNA, é vergonhoso sabermos que os que possuem poucas condições financeira, serem mais pontuais quando se referir ao pagamento da mensalidade. Não encontramos nenhuma outra solução para tal medida, pois tem pessoas que devem mensalidades do ano passado, e se o transporte estiver quebrado muitos topiqueiros não querem nos levar . Hoje a situação é diferente, temos transporte até demais
    a favor de nós universitários. Mas a medida continuará da mesma forma, pois é injusto “quem tem menos pagar e quem tem mais não pagar”. Pois essa “pequena taxa” é para arcar com algumas despesas e futuros imprevistos, dos quais muios já passaram quando foram universitários. E nós da AUNA agradecemos a nova
    administração pelo apoio que tem nos dado e por acatar com todos as nossas propostas. AVISANDO... O nome será divulgado no blog SIM, se atrasar o pagamento!!! E essa atitude não foi tomada só por mim, mas por a maioria dos associados da AUNA. E desculpem-nos quem discorda dessa atitude, mas é triste uma situação dessas, transporte gratuito e pessoas sem querer pagar apenas uma taxa de 20 reais. Constrangimento maior é o nosso de fazer uma cobrança dessa.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.