Páginas

19 de maio de 2011

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente divulga campanha de vacinação contra aftosa em Altaneira

Secretário Ceza recebe técnicos da ADAGRI
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira inova com a distribuição da vacina contra a aftosa, e também conta com uma equipe de técnicos treinados para facilitar a vida dos pequenos criadores que sempre alugavam os serviços de outras pessoas para vacinarem seu rebanho.

A campanha municipal de vacinação contra a aftosa iniciada no dia primeiro vai até o dia 31/05/11.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município Ceza Critóvão conclama todos os criadores a vacinar seu rebanho e adverte a doença pode causar: queda de produção de carne, mortalidades de bezerros, queda de diminuição reprodutiva, proibição de venda de carne, leite e animais das propriedades interditadas, proibição de exportação de produtos agropecuários.

“Por tudo isso companheiros pedimos a compreensão de todos e vacine seu rebanho e colabore para tornar o ceará zona livre com vacinação. Protejam a saúde do seu rebanho e também os seus lucros” diz o Secretário.

Ceza avisa, ainda, que a Secretaria tem um bom estoque de vacinas e que os técnicos estão atendendo na Rua Joaquim Soares, nº. 581, no centro de Altaneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.