Páginas

10 de novembro de 2011

Altaneirense destaca-se como palestrante em São Paulo


O altaneirense Walberto Fernandes (foto) atualmente reside em São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, é consultor organizacional e palestrante com atuação nas áreas de gestão estratégica, recursos humanos e comercial.

Especialista no desenvolvimento e apresentação de treinamentos focados em vendas, negociação, excelência no atendimento ao cliente, a arte de falar em público, relações humanas e conflitos, motivação, trabalho em equipe entre outros.

Psicólogo com Pós-Graduação em marketing, Walberto possui ainda vários cursos de especialização e extensão, que lhe permite aplicar conceitos e fundamentações teóricas atuais e de referência internacional voltados às áreas de atuação.

Walberto iniciou sua carreira profissional como vendedor nos segmentos de consórcios e calçados, mais tarde ocupou cargos estratégicos em treinamento e vendas em empresas como: AVON COSMÉTICOS, PEPSI-COLA, SABESP, TRANSBRASIL LINHAS AÉREAS.

Há mais de 17 anos atua em consultoria e treinamento. Realizou palestras e treinamentos para mais de 50.000 pessoas em organizações como: ACCENTURE, BANCO REAL, CORREIOS, IBM, SONY, MICROSIGA, MWM, KIMBERLY-CLARC, UNIMED, MEDIAL SAÚDE, SABESP, ALCOA, PIRAHY ALIMENTOS (Arroz Prato Fino), WHEATON DO BRASIL, MANN HUMMEL, CONSÓRCIO BATISTTELLA, GRUPO KODAK, GRUPO MARTINS, CIA BRASILEIRA DE ALUMÍNIO, TELEFÔNICA, GRUPO JOHNSON CONTROLS, TOTAL Lubrificantes entre outras.

Walberto é diretor da WTS Consultoria e Treinamento. É Consultor Associado da TDS há mais de 12 anos.

Escritor de sucesso Walberto lançou cinco livros no mercado, confira:

Quebrando Barreiras em vendas
Sinopse: Esse livro motiva e ensina os vendedores a quebrarem 10 barreiras para vender mais e melhor. As dez barreiras são:
Barreira do preço
Falta de tempo
Falta de dinheiro
Falta de iniciativa
Falta de planejamento
Falta de motivação
Falta de fechamento
Falta de Ética
Falta de pós-venda
Vencer objeções

Excelência no Atendimento a Clientes - um livro para todos os profissionais de atendimento

Sinopse: Esse é um livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente ou que atendem o público. Ele é motivador, orienta, é um verdadeiro treinamento para se alcançar o melhor atendimento para os clientes. 





LIDERANÇA – A conquista necessária

Sinopse: Este livro trata de liderança e de motivação com pessoas, tem uma abordagem comportamental e traz importantes lições para todas as pessoas que exercem cargos de comando, sejam diretores, gerentes, supervisores, chefes, líderes de seção ou de departamento.



Vendedor 
Profissional Sim! Cachorro não

Sinopse: 3 leis e 6 pilares para vender mais – É um livro fácil de ler e com uma grande mensagem para vender mais e motivar para a vida! É um livro que todos os vendedores gostarão de ganhar de presente!



Habilidades em Negociação
(A necessidade de ser um bom negociador)

Sinopse: Nos dias de hoje, saber fazer uma boa negociação é fundamental para todos nós que estamos no mundo dos negócios, principalmente para quem está numa carreira executiva.

Mais informais na pagina do Walberto Fernandes no seguinte endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.