Páginas

9 de dezembro de 2011

Secretaria de Assistência Social fará entrevista com candidatos do Programa Bolsa Universitária

Modelo do Cartão do Programa Bolsa Universitária
Quarenta e oito estudantes se inscreveram no Programa Bolsa Universitária, criado recentemente pelo Governo Municipal de Altaneira que prever apoio aos jovens estudantes carentes que ainda não conseguiram entrar no mercado de trabalho.

O programa entregará aos estudantes a importância de R$ 200,00 em troca os universitários prestarão serviço em órgãos públicos previamente conveniados.

A Secretaria de Assistência Social fará hoje (09/12) e na próxima segunda-feira (12/12) a coleta dos documentos dos inscritos e fará entrevistas com todos os universitários.

Os estudantes foram notificados por mensagens eletrônicas e deverão apresentar cópias da identidade, do CPF, Titulo de Eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula e histórico escolar da instituição onde estuda e declaração de renda da família.

A Assistente Elanny Cristina fará as entrevistas e apresentará Relatório até o dia 15 deste mês. O Prefeito Delvamberto Soares pretende iniciar efetivamente o programa até o final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.