Páginas

30 de janeiro de 2012

Abertas inscrições do Processo Seletivo para a Guarda Municipal

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária dos agentes da Guarda Municipal de Altaneira que se realizará, sob a responsabilidade técnica da Procuradoria Geral do Município – PGM.

As inscrições para o certame serão realizadas somente via Internet, por meio do portal oficial do Município no endereço eletrônico www.altaneira.ce.gov.br iniciando-se hoje (30/01) e finalizando no dia 10/02/2012.

O Processo Seletivo tem por finalidade o preenchimento de 14 vagas na Guarda Municipal, em caráter temporário, sendo 6 para o cargo de Guarda Municipal Tático e 8 para o cargo de Guarda Municipal de Vigilância.

De acordo com a Lei que criou a Guarda Municipal os candidatos a Guarda Municipal Tático deve apresentar certificado de conclusão do ensino médio, já os candidatos à Guarda Municipal de Vigilância devem apresentar apenas comprovante de conclusão do ensino fundamental.

Duas vagas serão destinadas à candidatas do sexo feminino e os candidatos ao cargo de Guarda Municipal Tático deverão apresentar, ainda, Carteira Nacional de Habilitação tipo A.

Faça a inscrição no Portal do Município de Altaneira clicando no endereço abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.