Páginas

18 de janeiro de 2012

Delvamberto anuncia concessão de abono do FUNDEB

Delvamberto em pronunciamento na Semana Pedagógica - foto João Alves
O prefeito Delvamberto Soares anunciou na tarde desta segunda-feira (16/01) que o saldo dos recursos do FUNDEB foi de R$ 282.181,00 e que será entregue aos servidores em forma de abono.

A distribuição dos valores será efetivado na concessão de abono no valor integral dos vencimentos equivalente ao mês de dezembro e o saldo remanescente dividido em partes iguais entre todos os professores que atuaram no ano de 2011 como as devidas reservas de carga horária.

O prefeito anunciou ainda irá convocar a Câmara Municipal para se reunir em Sessão Extraordinária para aprovação de Lei autorizando a concessão do abono, uma vez que se pretenda efetuar o pagamento ainda este mês.

A medida foi bem recebida pelos profissionais do Magistério que se encontra reunidos na Escola 18 de dezembro participando da Semana Pedagógica.

O presidente da Câmara, vereador Raimundo Rodrigues da Mota, disse que ainda anunciará o dia para realização da Sessão Extraordinária na Câmara Municipal, imediatamente após a convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.