Páginas

27 de janeiro de 2012

Sítio Poças pode ficar no Mapa de Altaneira

A linha pontilhada representa os novos limites se a proposta for aceita

A comunidade do Sítio Poças que geograficamente pertence ao Município de Nova Olinda sempre foi ligado ao Município de Altaneira.

Todas as propriedades rurais são de pessoas residentes no Município de Altaneira e os filhos dos moradores da região estudam nas Escolas de Altaneira.

A Secretaria de Governo do Município de Altaneira está lançando uma proposta de redefinição das novas divisas de entre Altaneira e Nova Olinda englobando toda a região do Sítio Poças que será apresentada ao Prefeito Municipal e a Câmara Municipal.

Pela proposta a nova divisa seria formada por uma linha reta partindo do atual marco divisa entre os Municípios de Altaneira, Assaré e Santa do Cariri e segue em linha reta em direção ao Riacho do Quaribal no ponto onde corta a CE 388 e segue pelo mesmo Riacho até a divisa com o Município de Farias Brito conforme se vê no mapa acima.

A proposta se aceita pelo Prefeito Delvamberto Soares e pela Câmara Municipal será apresentada a Comissão de Triagem da Assembleia Legislativa e ao Prefeito Afonso Sampaio de Nova Olinda para que seja firmado o acordo.


Confira como ficaria o Mapa de Altaneira com a inclusão do Sítio Poças:
Clique no mapa para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.