Páginas

9 de julho de 2012

A Campanha Eleitoral ainda não começou em Altaneira

Ontem (08/07) foi um domingo como outro qualquer na cidade de Altaneira, nem de longe lembrava que estamos em plena corrida eleitoral para escolha do próximo prefeito do Município e dos nove vereadores que irão compor o Legislativo Municipal.

Diferente do que ocorreu nas últimas campanhas eleitorais, a movimentação era apenas de visitas dos candidatos a vereador, mas nenhuma peça de propaganda foi disponibilizada na cidade.

Esta campanha é realmente atípica, iniciando pelas convenções das duas coligações que contaram com uma pequena participação popular e poucas imagens foram divulgadas na rede.

Até nas redes sociais a propaganda é tímida, pois não foi divulgada nenhuma peça de campanha dos candidatos, apenas as enquetes para prefeito e vereador movimentam a rede com alguns comentários e declarações de votos dos navegantes nas redes sociais.

Os dois candidatos a prefeito Delvamberto Soares (PSB) e Joaquim Rufino (PTB) e alguns candidatos a vereador possuem perfil na rede social Facebook, mas ainda não lançaram páginas, sítios ou blogs na rede mundial.

Segundo o presidente do PSB Mundim Soares o partido está preparando um imóvel para funcionar como escritório da campanha e comitê financeiro, mas ainda não tem previsão para abertura do comitê de propaganda.

Confira a seguir fotos da abertura das campanhas de 2008 e 2011:
Motociclistas realizaram um grande ato no primeiro domingo de campanha em 2008
Motociclistas repetem ato no primeiro domingo de campanha em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.