Páginas

25 de julho de 2012

Candidatos dão prioridade às ruas em Altaneira


A propaganda eleitoral está liberada desde o dia 6 deste mês, mas até o momento os candidatos em Altaneira praticamente não realizaram atos de propaganda estão preferindo as visitas domiciliares e os contatos corpo a corpo nas ruas.

O candidato a Prefeito Professor Joaquim Rufino (PTB) ainda não disponibilizou nenhum material de campanha, já o candidato Delvamberto Soares (PSB) criou uma página na rede social Facebook e disponibilizou algumas peças digitais de propaganda, mas ambos estão dedicando maior atenção as visitas nas residências dos eleitores.

Em relação a campanha proporcional não é diferente, alguns candidatos lançaram peças de propaganda nas redes sociais, mas ainda de forma tímida, nenhum candidato tem pagina própria ou sítios para a propaganda, estão privilegiando as visitas domiciliares.

Ainda não foram marcados os comícios das duas coligações, nas ultimas campanhas a agenda de atividades eram protocolizadas sempre após o registro das candidaturas.

O candidato a vereador Edezyo (PRB), foi o único realizar ato aberto de campanha, fez uma passeata pelas ruas da cidade, mas não apareceu nenhuma imagem do evento na rede. Alguns apoiadores do candidato Edezyo divulgaram que estão elaborando propostas para o Plano de Trabalho do mandato.

Quem apostou que esta seria uma campanha de grandes discussões na rede, até o momento parece que apostou errado, perde os eleitores que estão fora da cidade e aqueles que estão conectados.

A Propaganda no rádio começa no próximo dia 21 de agosto e a partir de então conheceremos as propostas e os planos de trabalho de cada um, uma vez que apenas o Vereador Deza divulgou as suas ações e o Plano de Trabalho para o próximo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.