Páginas

30 de julho de 2012

Moteada do 40 vira tradição em Altaneira

O comerciante Roso Bitu sempre na liderança da Moteada do 40
Assim como aconteceu nas campanhas de 2008 e 2011 o primeiro ato de campanha do candidato Delvamberto Soares (PSB) foi um passeio de motociclistas pelas principais ruas da cidade.

Apelidada de Moteada do 40 a atividade contou com a participação de centenas de motociclistas que se concentraram na praça do Ginasio poliesportivo e ao som dos gingles da campanha agitavam suas bandeiras e promoviam um grande buzinaço por onde passavam.

O atual Prefeito e candidato a reeleição Delvamberto Soares participou acompanhou o passeio na garupa de vários motociclistas, em outros trechos caminhava cumprimentando as pessoas que assistiam nas calçadas.

O Vice Prefeito Dedé chegou cedo a concentração recebeu os motociclistas e acompanhou todo o percurso, vários candidatos a vereador também participaram. Um dos mais empolgados era o jovem Edezyo que pela primeira vez tenta um mandado na Câmara Municipal. “A juventude faz a diferença na campanha” disse Edezyo.

O Vereador Deza, que tenta seu quarto mandato no legislativo avaliou como bastante positivo o movimento, pois mostrou que o povo está firme nesse projeto de mudanças que foi implantado no ano passado e que não pretende voltar ao passado.

Não houve discursos após a moteada, apenas agradecimentos pessoais aos participantes.

Confira outras fotos do primeiro ato de campanha em Altaneira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.