Páginas

20 de agosto de 2012

Prefeito Delvamberto participa do Congresso o Estadual do PSB em Fortaleza

Delvamberto e Cid Gomes no Congresso Estadual do PSB em Fortaleza
O prefeito Delvamberto Soares, candidato a reeleição, participou neste sábado (18/08) do Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB, realizado no Hotel Vila Galé na Capital do Estado.

Participaram da Comitiva do Prefeito de Altaneira os empresários Eles Pio e Devanilton  Soares, o agropecuarista  Charles e o Secretário de Saúde Dariomar Soares, atual Presidente do Diretório Municipal do Partido do Trabalhadores em Altaneira.

O Prefeito Delvamberto Soares foi um dos convidados a compor a Mesa de direção dos trabalhos, juntamente com outras lideranças estaduais do Partido.

Uma das decisões do Congresso Estadual foi a reeleição do governador Cid Gomes como presidente do partido. Foram eleitos ainda os conselhos de ética e fiscal e as comissões provisórias em diferentes áreas, dentre elas duas novas: a de mulheres e a LGBT.

No seu discurso o governador Cid Gomes destacou a importância de eleger prefeitos e vereadores comprometidos com o projeto do PSB e destacou os avanços obtidos pelo Estado em áreas como saúde e educação, em parceria com as prefeituras e com o governo da presidenta Dilma.

O Governador citou ainda os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgados essa semana, que apontaram o Ceará como o estado mais bem colocado do Norte e Nordeste.

O Governador Cid Gomes não anunciou a agenda de visitas aos candidatos do interior, em 2008 o Governador veio a Altaneira no encerramento da Campanha.
Comitiva de Altaneira no Congresso Estadual do PSB em Fortaleza

Um comentário:

  1. parabéns delvamberto por mais uma conquista em que altaneira está presente,continue sempre assim monstrando que você sempre será capaz de superar as grandes dificuldades que encontramos,só nos sabemos o quanto é importante naõ desistir e continuar lutando ,pois você é o prefeito do povaõ e isso foi comprovado,valeu e nunca esqueça do povo mais humilde.pois os humildes é quem realmente precisa.parabéns mais uma vez.janne meire torres feitosa

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.