Páginas

2 de setembro de 2012

Coligação Altaneira de Todos inaugura Comitê

Eleitores do 40 na inauguração do Comitê - foto Micirlandia

A coligação Altaneira de Todos, formada pelos partidos PSB, PRB, PCdoB e PT, inaugurou na noite de ontem (01/09) o Comitê Central da Campanha que fica localizado na Rua Apolonio de Oliveira no Centro da cidade.

Os candidatos, lideranças políticas e simpatizantes de concentraram na Praça do Poliesportivo e desceram em caminhada até a sede do comitê, animados pelos jingles da campanha, agitando bandeiras e gritando o nome dos candidatos e o numero do partido.

Após a abertura oficial do Comitê o Prefeito e candidato a reeleição discursou para a multidão, agradecendo a presença de todos, falou da importância de votar nos vereadores da Coligação e convidou todos para o grande Comício do dia 08 de setembro.

Os discursos da noite ficaram por conta dos atuais vereadores Deza Soares, Flavio Correia, Lelia e o Presidente da Raimundim, que pediu votos para sua esposa Alice.

Discursaram também as candidatas Alice, Francisca Mauricio e Robercivania e os candidatos Antonio Leite, Antonio Nevoeiro e Edezyo Jalled que foi o grande destaque da noite.

Edezyo disse que tem procurando fazer uma campanha propositiva, levando suas propostas a todos os segmentos da comunidade, disse que logo nos seus primeiros dias de campanha já era vítima dos piores sentimentos humanos como inveja, falsidade e covardia, “Eu não desisto, sigo firme e forte, pois a minha luta não uma luta pessoal e a luta dos jovens e dos altaneirenses que sonham com uma política diferente pra nossa cidade” disse o jovem emocionado Edezyo.

O coordenador da Campanha, o empresário Palito, também discursou e reforçou o convite para o próximo dia 08 no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro.

Com informações Itinho CD's

Um comentário:

  1. parabéns delvamberto por mais um movimento em que você sai vitorioso e também pelas suas conquistas que vem ao longo desta caminhada trazendo o povo como prioridade.que deus ti dê tudo em triplo o que fez e continuará fazendo pelo nosso povo.está foi uma pequena demonstraçaõ da nossa gratidaõ por você .mais uma vez parabéns por você nunca desistir de seus ideais e continuar lutando pela melhoria do nosso povo. Altaneira é nossa,aonde sabemos que você sempre deu prioridade a ela .valeu deus ti abençoê. janne meire torres feitosa.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.