Páginas

16 de setembro de 2012

Sindicato dos Servidores realiza Colóquio e candidatos assinam Carta de Compromisso

Candidatos na sede do SINSEMA - foto João Alves

O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira - SINSEMA realizou na manhã de ontem (15/09) o I Colóquio Municipal "Por Um Município Decente e Democrático" com a participação de alguns membros da sua Diretoria e candidatos.

Na pagina oficial da rede social Facebook o SINSEMA publicou um álbum com 15 fotos e a seguinte descrição: “Candidatos a Eleição de 2012 assinam uma Carta Compromisso em favor do funcionalismo publico e mais democracia para o servidor”.

A entidade não divulgou o teor da Carta Compromisso e os candidatos que participam das redes sociais não postaram até a manha de hoje nenhum comentário sobre o evento.

Uma análise das fotos postadas pelo SINSEMA verifica-se que participaram do evento os atuais vereadores Professor Adeilton (PP), Deza Soares (PCdoB), Genival Ponciano (PTB) e a Vereadora Lélia (PCdoB) e os candidatos a vereador Antonio Leite e Edezyo Jalled, ambos do PRB, Professor Gilson (PSL) e o candidato a vice prefeito Marques Dorivan do PSDB. 

Constata-se, ainda, a participação do Professor Carlos Tolovi da Fundação ARCA e alguns servidores municipais.

Confira outras fotos do evento:

Um comentário:

  1. Lamento a falta de informação sobre tão importante evento, principalmente sobre o teor da Carta de Compromisso, pois existe uma preocupação dos servidores municipais com a atual Diretoria do SINSEMA que tenta anular o Estatuto do Servidor para que alguns servidores recebam FGTS o que pode gerar o prejuízo maior para o próprio servidor.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.