Páginas

27 de dezembro de 2012

Ainda indefinida a sucessão da Presidência da Câmara Municipal de Altaneira

Bancada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira - foto Junior Nevoeiro
Continuam as incertezas sobre a sucessão na Presidência do Legislativo Municipal. Conforme publicado na última terça-feira (24/11) aqui no BA, nada menos que quatro nomes estavam cotados para ser o próximo Presidente da Câmara Municipal de Altaneira.

Segundo as informações, as principais conversas da sucessão giravam em torno dos estreantes na Câmara Antonio Leite e Edezyo Jalled, ambos do PRB e do veterano Deza Soares (PCdoB).

Embora a maioria dos vereadores evite falar sobre a própria postulação, os bastidores estão agitados já há alguns dias, mas comenta-se que a vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) também entrou no páreo com a desistência do vereador Deza que deve assumir a Secretaria Municipal de Educação.

A vereadora Alice Gonçalves ainda não manifestou interesse na disputa, todas as conversas em que seu nome foi colocado se deu por conta de seu marido o atual Presidente da Casa.

Conforme já publicado a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira tem um vasto histórico de traições, conchaves e articulações de última hora, no entanto alheio a isto tudo o prefeito Delvamberto Soares (PSB) deve realizar uma reunião com os vereadores eleitos da sua base para discutir já que não admite acordo nesse sentido com os parlamentares eleitos pelo grupo de oposição.

O vereador Professor Adeilton, líder da atual bancada de oposição, disse que o grupo eleito pelos partidos de oposição votará unido pra perder ou pra ganhar, mas todos votarão numa única chapa a ser formada.

Boatos impublicáveis sobre reuniões, acordos, intrigas  e conchaves se espalham na cidade e parece que a decisão final ficará mesmo para o dia primeiro de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.