Páginas

21 de dezembro de 2012

Delvamberto rebate criticas nas redes sociais

O Prefeito reeleito Delvamberto Soares (PSB) usou o seu perfil na rede social Facebook para rebater as criticas dos navegantes, principalmente em face da não realização de festa em comemoração aos 54 anos de emancipação politica do Município.

“Venho recendo diversas criticas diante algumas posições que venho tomando como gestor municipal, não foi fácil tomar essas decisões, como é do conhecimento de todos herdamos uma divida volumosa da gestão anterior, seria muito fácil pra mim colocar a culpa em quem realmente causou tudo isso, faço diferente, busco solucionar e resolvemos grande parte deles e hoje o nosso município se encontra totalmente regularizado para receber qualquer convênio em todas suas esferas”, postou o Prefeito

O Prefeito escreveu que está preparado para receber as criticas e que nada vai mudar o seu foco, pois foi reeleito com uma enorme maioria e todos esperam um governo diferente. Diz também que o único compromisso que alguns politiqueiros é falar mal sem apresentar soluções, pois tem como único objetivo voltar ao poder a qualquer custo.

Em relação a não realização da Festa do Dia do Município Delvamberto lembra que há menos de três meses foi realizada a maior Festa de Padroeiro, mas nesse momento o Município tem outras prioridades.

Delvamberto lembrou que o Governo Municipal está realizando nessa semana "O Natal de Luz" com ajuda de voluntários e custo muito inferior aos anos anteriores e com maior destaque. O Prefeito agradeceu a todos que contribuíram para a realização do “Natal de Luz”.

No final o Prefeito comunica que assinou convênio no valor de R$ 40.000,00 com o Estado do Ceará para realização do Réveillon.

A nota do Prefeito foi compartilhada por alguns navegantes, mereceu dezenas de curtidas e recebeu vários comentários elogiosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.