Páginas

15 de abril de 2013

PSDB está irregular em Altaneira

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que abrigou os últimos três prefeitos de Altaneira e o prefeito em exercício do Município em 2011, vereador Raimundim encontra-se em situação irregular no Município de Altaneira.

No portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consta a informação de a Comissão Provisória do partido “encontra-se com prazo de validade expirado” conforme se vê pela cópia da certidão ao lado. 

A última Comissão Provisória do PSDB foi constituída em 25/06/2012, vésperas da Convenção para escolha dos candidatos a prefeito e vereadores e venceu no último 06/04/2013. Em 2012 o PSDB elegeu a vereadora Zuleide de Oliveira.

A Comissão Provisória era presidida pelo ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira e era formada por Ivanildo Cidrão Alencar, Wellington Lins de Alencar, Francisco Evaldo Rufino e José Carneiro Arrais. O último endereço do partido em Altaneira era na Rua Padre Luis Antonio, nº 170no centro da cidade de Altaneira.

Tentamos contatar com algum dos membros da Comissão provisória no número (88) 3548-1159, telefone informado no sistema do TSE, mas ninguém atendeu. Também tentamos contato no celular da vereadora Zuleide, mas o aparelho estava desligado ou fora da área de cobertura.

A autenticidade desta informação poderá ser confirmada no endereço: http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/orgao-partidario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.