Páginas

30 de maio de 2013

Motociclistas de Altaneira viajam a Petrolina

Vista parcial de Petrolina – montagem sobre foto de Gilson Pereira
Os motociclistas do Cobras Moto Clube de Altaneira viajam hoje (30/05) para a cidade Petrolina, Pernambuco. A viagem faz parte das comemorações pelos 10 anos de fundação do Clube que ainda pretendem viajar ate o final do para a cidade de Fortaleza.

Logo mais as 05h30min os membros do Moto Clube se reúnem na Chácara de Ariovaldo para um Café da manha e seguida fazem um passeio pelas ruas da cidade e deslocam ate a cidade de Exu onde visitarão o Museu do Gonzagão.

De Exu segue pela BR 122 e pretendem almoçar em Lagoa Grande, chegando em Petrolina por volta das 15h. Os motociclistas ficarão hospedados na Pousada Ilha do Sol e viajarão ainda para a Barragem de Sobradinho e a cidade de Juazeiro na Bahia.

Estão confirmados para o passeio 16 motociclistas, dentre eles o novato Alan de Sousa que aguarda ansioso pela primeira viagem.

“Estou realizando um sonho, tinha 13 anos quando vi os Cobras chegando da primeira viagem, achei muito bonito, desde aquela noite pensava em ser  membro do Clube. Agora sou” disse Alan.

O Garoto Beleza também é outro que está empolgado, pois pela primeira vez viajará com os Cobras e fará a cobertura fotográfica da viagem para o Blog de Altaneira.

O retorno dos Cobras está previsto para o domingo. 

Confira o roteiro da viagem dos motociclistas altaneirense:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.