Páginas

3 de maio de 2013

Novo Parque de Eventos será inaugurado hoje

Delvamberto entre garis nos últimos preparativos para inauguração do parque - foto Junior Nevoeiro 
Logo mais às 10h., o Prefeito Municipal, Delvamberto Soares, acompanhado de autoridades e lideranças políticas e comunitárias fara a inauguração do novo Parque de Eventos da Cidade.

O antigo parque de vaquejadas recebeu uma grande reforma e foi transformado no Parque de Eventos, adaptado assim para receber as grandes festas do Município, como os festejos da Padroeira, Festa do Município e outras.

As barracas foram reformadas e o pátio foi pavimentado em pedra cariri e ganhou um canteiro central com grama e iluminação. O Clube do Vaqueiro também foi ampliado e aumentou sua capacidade para aproximadamente 3.000 pessoas.

Delvamberto usou as redes sociais para convidar os altaneirenses para prestigiar a inauguração do novo parque que teve uma prévia ontem (02/05) com o desfile de escolha da Rainha da Vaquejada. O Prefeito disse que estuda a possibilidade de instalar no Parque as sedes das Secretarias de Cultura e Agricultura, como forma de aproveitamento da estrutura em todos os dias do ano.

Não foram confirmadas as presenças de autoridades estaduais, mas aguarda-se a presença do Deputado Danniel Oliveira autor da Emenda ao orçamento do Estado que possibilitou a reforma do Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.