Páginas

13 de junho de 2013

Ex-Secretária de Educação comemora aprovação de Contas

Foi apresentado na Câmara Municipal de Altaneira na Sessão Ordinária da ultima terça-feira (11/06) Oficio do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM comunicando a aprovação Prestação de Contas do FUNDEB, alusiva ao exercício financeiro de 2011 de responsabilidade da ex-secretária Tereza Leite de Oliveira.

Narra o Acórdão do TCM que as supostas irregularidades apontadas pela 8ª.  Inspetoria de Controle Externo foram sanadas após justificativas da Gestora e a Procuradoria de Contas opinou por considerar as contas regulares.

O Relator do Processo, Conselheiro Marcelo Feitosa, diante das informações e do Parecer da Procuradoria apresentou seu voto pela regularidade das Contas, sendo as mesmas aprovadas pelo Pleno do Tribunal.

Somente na manha de ontem (21/06) a Secretária tomou conhecimento do julgamento que foi realizado no dia 07 de maio de 2013 e comemorou na rede social Facebook.

“Agradeço a Deus, por ter dado certo pelo menos no que diz respeito a este recurso e agradecer os setores competentes que comprovam também suas responsabilidades dentro do processo, enfim, a todos que estiveram comigo em tão difícil período de minha gestão” postou Tereza.

Vários usuários da rede social parabenizaram a ex-gestora pelo feito que poucos secretários conseguiram em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.