Páginas

19 de junho de 2013

Secretaria de Cultura lança Concurso de Fotografia Amadora

Álbum de fotos do Garoto Beleza, João Alves, 
sobre o Açude da Maniçoba
Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia Amadora de Altaneira, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, como o objetivo de promover a fotografia amadora, a descoberta de novos talentos em artes visuais, sendo imprescindível a especificação do equipamento usado para produzir a imagem.

As fotografias deverão envolver os temas da Cultura, a Educação, o Esporte, a Agricultura e Paisagem, a seleção das fotos levará em consideração critérios da estética da imagem e a mensagem transmitida pelo fotógrafo, mas é proibido o uso de programas de edição e manipulação de fotos.

A participação está aberta a toda população do Município, que tenha o interesse, sem limite de idade. Cada pessoa poderá participar com, no máximo, 3 (três)  fotos, independente do tema.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, localizado à Rua José Rufino de Oliveira, 20, Centro, da cidade no horário das 08h às 18h. até o final deste mês.

Clique aqui e leia o Edital do Concurso

Confira o Convite do Concurso:

Um comentário:

  1. gostei da ideia pois quando tem alguém querendo transformar e apoia fica fácil das pessoas busca o seu espaço altaneira tem potencial enorme e ótimo ver toda sociedade poder participar desse concurso aberto a todos

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.