Páginas

7 de julho de 2013

Fundada Associação de Reciclagem em Altaneira

Reunião que resultou na fundação da Associação - foto Italo Duarte

Coordenada pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio ambiente foi fundada na manhã de ontem (06/07), no Auditório do SINSEMA Associação de Reciclagem, que contou ainda com a presença da Secretária de Cultura, Ana Maria, dos vereadores, Antônio Leite e Edezyo Jalled, representantes de entidades sindicais, associações comunitárias e igrejas evangélicas e catadores.

O Secretário Ceza Cristóvão, fez uma explanação sobre os objetivos e bem como as atribuições de cada membro da futura entidade, bem como explicou o regimento da associação e como deve funcionar o Galpão da Reciclagem. O mesmo trouxe uma mensagem do Prefeito Delvamberto Soares, que por motivos maiores, não pode comparecer.

“A administração não vai medir esforços algum para apoiar essa iniciativa, estamos prontos e preparados para ajudar o nosso município” dizia a nota do Prefeito.

A direção da entidade ficou assim constituída:
Presidente: Antonio Leite
Vice: João Teles
Secretário: Pedro Dias
Suplente: Antonio Angelo
Tesoureira: Ana Maria
Suplente: Edezyo
Gerente: Marinete
Conselho Fiscal: Ceza, Nonato e Célia.

O Vereador EdezyoJalled, ressaltou que nunca participou de uma reunião em que o pessoal se manifestassem querendo participar, fazer parte do grupo, sem aquela pressão, o mesmo disse que isso foi muito gratificante e bonito por a parte dos eleitos.

Finalizando, o Secretário Ceza, agradeceu a todos, em nome do Prefeito Delvamberto, e disse que hoje foi um enorme passo que nós demos.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.