Páginas

20 de agosto de 2013

Deputado Genecias Noronha desmente informações do Portal Transparência Brasil

O deputado Genecias Noronha (PMDB) desmentiu informações levantadas pelo portal Transparência Brasil, e publicadas ontem (19/08) pelo O POVO, sobre o número de parlamentares do Estado com processos na Justiça e em Tribunais de Conta. O levantamento apontava que um total de 13 dos 22 deputados federais do Ceará aparecem na listagem por responderem a processos. 


Genecias, apontado como alvo de inquérito aberto em 2012 por suposta compra de voto, demonstrou que em relação aos questionamentos por suposto uso político do Bolsa Família, teve decisão favorável na segunda instância da Justiça, ao contrário do que Jornal O POVO havia publicado ontem.

O Assessor Parlamentar Raimundo Soares, lamenta a publicação da matéria por ter inserido o nome do Deputado Genecias Noronha e a forma como o  Jornal O Povo faz constar retratação sobre o caso:

“Lamentamos a falta de cuidado da equipe de jornalistas e editores do referido jornal. Lamentamos, também, a maneira como a retratação é publicada, não tendo o mesmo espaço e destaque dado à primeira matéria, mentirosa, destaco” postou Raimundo na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.