Páginas

2 de setembro de 2013

Portuguesa é líder do Municipal

Cicinho da Portuguesa foi o grande destaque da primeira rodada - foto João Alves
O décimo quinto Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira encerrou a primeira jornada com uma excelente média de gols e com a favorita Portuguesa na liderança. Em segundo colocação a equipe Maniçoba também com três pontos e saldo de dois gols. 

A abertura do Campeonato foi no sábado (31/08) no Campo da AEA, na partida inicial o Maniçoba venceu o Juventude por 2 x 0. No mesmo dia no São Romão a líder Portuguesa venceu de virada a equipe local por 2 x 7.

No campo da AEA o Caixa DÁgua venceu o Serrano por 2x1 e no São Romão o visitante Chelsea venceu o Vila Rica pelo mesmo placar.

A primeira rodada registrou uma média de 4,2 gols e Cicinho da Portuguesa, o grande destaque da competição na primeira rodada é o artilheiro com três gols marcados no segundo tempo contra a equipe do São Romão.

Marcaram também pela Portuguesa Renaldo, Orlando, Zezinho e Valberto; pelo São Romão Jurica e Paulo; pelo Maniçoba Dadazinho e Junior; pelo Caixa DÁgua Erlânio e João Paulo; pelo Chelsea Alexandre e Robson; pelo Serrano Tonho e pelo Vila Rica Raimundo.

Foram premiados com Cartões Amarelos Junior, Dadazinho e Piripiri (Maniçoba), João e Neném (Juventude), Zé, Bitonho e Totozim (São Romão) e Felipe da Portuguesa. Receberão Cartão Vermelho e estão suspensos da próxima rodada Zé Neudo do São Romão e Dhárcio da Portuguesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.