Páginas

8 de outubro de 2013

Cid divulgou a maquete eletrônica do projeto da Ponte Estaiada

O governador do Ceará, Cid Gomes, publicou na tarde de ontem (07/10), na sua página pessoal no Facebook, informações sobre o andamento do projeto de construção de uma Ponte Estaiada em Fortaleza. “Está sendo concluída a PPP - Parceria Público Privada - para a construção da Ponte Estaiada ligando a avenida Washington Soares à avenida Santos Dumont”, anunciou o governador.
Além da ponte em si, a maquete eletrônica da empreitada do Governo mostra que está incluso no projeto a construção de três rotatórias: uma na avenida Padre Antônio Tomás com rua Mag. Pompeu, outra na avenida das Adenanteras com via Vinte e Um, e a última na avenida Juarez Barroso com rua Firmino Rocha Aguiar.

O projeto também estabelece a construção de um mirante, com restaurante na parte superior, como também a arborização de áreas degradadas e a inclusão de um sistema programável de iluminação por LED, simultaneamente entre a ponte e o mirante.

Na publicação de Cid, internautas criticam a preservação da área verde do Parque do Cocó e recordam a polêmica da obra da Prefeitura de Fortaleza em construir viadutos próximos ao parque. Por outro lado, apoiadores do governo elogiam o projeto e parabenizam a iniciativa.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.