Páginas

27 de outubro de 2013

TV Record em Altaneira

Equipe da Record chegando em Altaneira - foto João Alves
Uma equipe da TV Cidade, afiliada da Rede Record, liderada pelo repórter Hugo de Leon visitou a cidade de Altaneira nesse final de semana para gravar duas matérias para o Programa Riquezas do Ceará, uma primeira sobre o estudante Jonh Lennon, premiado na XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA e a segunda sobre a benzedeira Angelita filha de Mãe Gulora. 

Na sexta a equipe de reportagem desceu ao Vale do São Romão e visitou a Escola Municipal Joaquim de Morais onde estuda o estudante Jonh Lennon é matriculado.

O repórter Hugo de Leon entrevistou o estudante, seus colegas, a professora, o Diretor da Escola e o Secretário Municipal de Educação Deza Soares que acompanhou a equipe.

Ontem (26/10) a entrevista foi a benzedeira Angelita, filha de Mãe Gulora, que herdou alguns dons da famosa parteira de Altaneira. Angelita contou parte da história de Mãe Gulora e suas atividades como benzedeira.

A vinda da equipe de reportagem na cidade chamou a atenção dos altaneirenses e procurava informações para  saber do que se tratava. Os meninos eram os mais próximos da equipe de reportagem sempre prestativos e querendo ajudar.

As duas reportagens ainda não tem data definida para exibição, mas o programa Riquezas do Ceará é exibido todos os sábados às 13h. no Canal da Tv Cidade, afiliada Rede Record no Ceará.

O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez fez a cobertura completa das duas visitas da equipe da Record. Confira as imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.